Concordo, até certo ponto. Isto porque conheço um pouco sobre a motivação humana e sei que, independentemente de quanto ganha pelo seu trabalho, o sujeito jamais recusaria um incentivo extra para trabalhar melhor, por um determinado objetivo. Na minha opinião, não há problema algum, desde que seja somente um "incentivo" para o time entrar com mais vontade. Crime maior, é ver jogadores de outros times fazerem corpo mole para não ajudar o rival de sua cidade. Aí sim, é um desrespeito com patrocinadores, torcedores e com a tradição do próprio clube. Absolutamente detestável. Agora, quem se fere quando um time entra para ganhar? Quem se sente ofendido quando uma equipe mostra muita disposição para, pelo menos, empatar uma partida?
Nesta última rodada a mala branca vai entrar em ação principalmente na briga lá em cima, o Corinthians precisa torcer pelo tropeço do Flu e deve mandar uma grana alta para o Guarani. Precisando de dois tropeços para se sagrar campeão, o Cruzeiro deve reforçar a mala do Timão para Campinas, e ainda terá que desembolsar uma graninha para o Goiás (tema do nosso próximo post), que já está rebaixado e só pensa na Sul-Americana e ainda pega o Alvinegro na última partida. Os torcedores Brugrinos, - principalmente o do GloboEsporte.com - estão indignados, pois o time não jogou lutando, com raça, tentando vencer o jogo o campeonato inteiro e agora que está recebendo um bônus à mais vai jogar com mais ânimo? O Lucas Araujo (torcedor do Bugre no GE.com) termina dizendo:
"Que o GUARANI perca no domingo como perderia qualquer jogo contra uma equipe muito melhor que a sua neste Brasileirão. Jogar pela honra o escambau."
É a situação está complicada...Mas e seu time? Briga pelo título? Tá secando o Goiás na Sul-Americana? Tá brigando pela Sul-Americana ou para não cair? Deixe a sua opinião!
Trechos retirados do Blog do PC de Almeida, o Bloguerreiro (Blog do Torcedor Cruzeirense no GloboEsporte.com)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Russia e Catar sede das Copas de 2018 e 2022
A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia e o Mundial de 2022 será no Catar, anunciou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta quinta-feira. A candidatura russa derrotou as propostas de Inglaterra, Holanda/Bélgica e Espanha/Portugal. A proposta do Catar superou Austrália, Japão, Coreia do Sul e os Estados Unidos.
Será a primeira vez que ambos os países receberão o Mundial. A Copa de 2022 também será a primeira da história realizada no Oriente Médio.
'Vamos para novos territórios. A Copa do Mundo nunca foi na Rússia e no Leste Europeu, e o Oriente Médio e o mundo árabe esperaram por muito tempo, então sou um presidente feliz quando falamos de desenvolvimento no futebol', disse Blatter após anunciar os vencedores.
O primeiro ministro da Rússia, Vladimir Putin, que não acompanhou a delegação do país em Zurique por ter afirmado que os russos enfrentavam uma 'competição inescrupulosa', decidiu viajar para a Suíça após o anúncio da vitória. Os 22 membros do comitê executivo da Fifa votaram nas duas sedes após verem apresentações de meia hora de cada uma das quatro candidaturas europeias para a competição de 2018.
É uma escolha no mínimo inusitada, porque era esperado que as Copas fossem realizadas em países mais desenvolvidos, mas como a Fifa resolveu buscar novos ares...Vamos aguardar!
E você gostou da eleição dessas cidades para as sedes? Deixe a sua opinião! Abs!
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário