
Nesta última rodada a mala branca vai entrar em ação principalmente na briga lá em cima, o Corinthians precisa torcer pelo tropeço do Flu e deve mandar uma grana alta para o Guarani. Precisando de dois tropeços para se sagrar campeão, o Cruzeiro deve reforçar a mala do Timão para Campinas, e ainda terá que desembolsar uma graninha para o Goiás (tema do nosso próximo post), que já está rebaixado e só pensa na Sul-Americana e ainda pega o Alvinegro na última partida. Os torcedores Brugrinos, - principalmente o do GloboEsporte.com - estão indignados, pois o time não jogou lutando, com raça, tentando vencer o jogo o campeonato inteiro e agora que está recebendo um bônus à mais vai jogar com mais ânimo? O Lucas Araujo (torcedor do Bugre no GE.com) termina dizendo:
"Que o GUARANI perca no domingo como perderia qualquer jogo contra uma equipe muito melhor que a sua neste Brasileirão. Jogar pela honra o escambau."
É a situação está complicada...Mas e seu time? Briga pelo título? Tá secando o Goiás na Sul-Americana? Tá brigando pela Sul-Americana ou para não cair? Deixe a sua opinião!
Trechos retirados do Blog do PC de Almeida, o Bloguerreiro (Blog do Torcedor Cruzeirense no GloboEsporte.com)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Russia e Catar sede das Copas de 2018 e 2022
A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia e o Mundial de 2022 será no Catar, anunciou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta quinta-feira. A candidatura russa derrotou as propostas de Inglaterra, Holanda/Bélgica e Espanha/Portugal. A proposta do Catar superou Austrália, Japão, Coreia do Sul e os Estados Unidos.
Será a primeira vez que ambos os países receberão o Mundial. A Copa de 2022 também será a primeira da história realizada no Oriente Médio.
'Vamos para novos territórios. A Copa do Mundo nunca foi na Rússia e no Leste Europeu, e o Oriente Médio e o mundo árabe esperaram por muito tempo, então sou um presidente feliz quando falamos de desenvolvimento no futebol', disse Blatter após anunciar os vencedores.
O primeiro ministro da Rússia, Vladimir Putin, que não acompanhou a delegação do país em Zurique por ter afirmado que os russos enfrentavam uma 'competição inescrupulosa', decidiu viajar para a Suíça após o anúncio da vitória. Os 22 membros do comitê executivo da Fifa votaram nas duas sedes após verem apresentações de meia hora de cada uma das quatro candidaturas europeias para a competição de 2018.
É uma escolha no mínimo inusitada, porque era esperado que as Copas fossem realizadas em países mais desenvolvidos, mas como a Fifa resolveu buscar novos ares...Vamos aguardar!
E você gostou da eleição dessas cidades para as sedes? Deixe a sua opinião! Abs!
Fonte: GloboEsporte.com