A dura missão do Arsenal

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quando a bola rolou no Emirates, até mesmo o mais fanático torcedor do Arsenal sabia que eliminar o melhor time do mundo era quase impossível, dada a qualidade deste Barcelona, que encanta os olhos de todos que gostam de futebol, e até dos que não gostam tanto. A primeira batalha foi vencida. Os Gunners trataram de fazer valer o mando de campo e trouxeram para si a vantagem parcial no confronto, 2 x 1. Mas a missão segue difícil, dia 3 tem o jogo da volta no Camp Nou. 




Os "meninos de Wenger" são cobrados todos os anos por entrarem nas competições como favoritos e não vencerem. A história se repete a cada ano. Nasri, é o fator de desequilibro, destaque da equipe na temporada.  O clube londrino conta com a ótima fase do seu trio de meio-campo, formado por Song, Wilshere e Fàbregas que, juntos, estão conseguindo defender com segurança e ao mesmo tempo, criar jogadas ofensivas com maestria. Arshavin começa a recuperar o seu melhor futebol, Walcott, cada vez mais experiente, segue voando, e van Persie, recuperado de lesão, já decidiu na quarta, e pode fazer o mesmo na partida da volta. 


O Barcelona dispensa comentários, e como o post hoje é sobre o Arsenal, vamos deixar para um outro dia o assunto dos catalães. 


Para terminar, Arsène Wenger disse esta semana que o objetivo do seu time é a quadrúpla coroa, sim a QUÁDRUPLA. Quer conquistar a Carling Cup (deve vai conquistar), a Premier League (para mim o título já é do Manchester), a FA Cup (tem chances) e a Champions League. 


É difícil Wenger, mas não impossível!


Bom, pessoal espero que tenham gostado! E para vocês o Arsenal vai passar do Barcelona? Vai conseguir a quádrupla coroa? Deixem seus comentários! Abraços


Trechos do site Premier League Brasil
É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

Nenhum comentário: