
Com a vitória de hoje sobre o Bayern, os aurinegros abriram 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bayer Leverkusen. Faltando poucas rodadas para o término da Bundesliga, é quase impossível que o Borussia seja alcançado. No jogo de hoje, um dos destaques da equipe na temporada, Lucas Barrios, abriu o placar na Allianz Arena, o Bayern empatou com Carlos Eduardo, mas logo os visitantes aumentaram, 2 x 1 com Sahin. Na segunda etapa Hummels ampliou de cabeça. 3 x 1, sobre o (ex) melhor time do segundo turno.

O elenco é jovem, mas superou as expectativas, com um futebol ofensivo e decisivo. Mario Götze, de 18 anos ainda vai muito o que falar - aliás já está dando - o excelente meia alemão demonstra uma qualidade acima da média. Juntamente com o fantástico capitão Sahin e com o ótimo matador Lucas Barrios.
Diante de tudo isso, o principal problema do time de Dortmund para a próxima temporada será a reposição de jogadores, visto que, grandes destaques dessa temporada, estão sendo cobiçados por grandes da Europa. Mas caso consiga mantê-los no plantel, sem dúvida, o Borussia voltará ao topo da Europa.
Você também pensa assim? Discorda? Deixe a sua opinião!