O craque voltou

domingo, 13 de março de 2011

Senhoras e senhores, o CRAQUE voltou! Sim, ele, PAULO HENRIQUE GANSO. Quarenta e cinco minutos, uma assistência, um gol. E parecia que o maestro tinha jogado 10 partidas seguidas.


Simplesmente espetacular. Santos FC x Botafogo/SP. 18:30. Vila Belmiro.




Depois de um primeiro tempo ruim, a torcida santista esperava algo que mudasse o jogo no segundo, algo não, esperava que Ganso entrasse e mudasse o jogo. Só não esperavam que fosse tão rapidamente. Primeira bola, toque de lado e corrida para a ponta. Segundo toque, 30 segundos de jogo, e um lançamento de gênio para Zé Eduardo. Que somente rolou para Elano marcar o primeiro na Vila. Extasiada, a torcida ainda não tinha visto tudo. Sem a sua camisa 10, mas com a 16, Ganso fez um gol de camisa 9, ao antecipar o zagueiro marcar 2 a 0. Foi um momento emocionante para todos que assistiam à partida. De volta após longa recuperação, o maestro alvinegro também voltava a marca um gol após quase dez meses (199 dias).


Na sequência do jogo, o Santos controlou a bola, criou novas oportunidades e com extrema qualidade fez o torcedor sorrir novamente com um futebol tipicamente santista. Futebol, especialmente, de Ganso e Neymar. O Botafogo ainda conseguiu marcar no final. Nada que tirasse o brilho da volta do maestro do Santos e da Seleção.


A volta de Paulo Henrique é importantíssima para sua equipe e principalmente para a Seleção, que precisava do meia, que tanto fez falta nos último amistosos. Precisa ganhar mais ritmo, e acho que isso ele não vai demorar muito para conseguir.


Qual a sua opinião? Deixe seu comentário.
É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

Nenhum comentário: