Chelsea em dia de Santos

domingo, 25 de abril de 2010







Na Europa, mais precisamente na Inglaterra, o Chelsea viveu um dia de Santos em Stamford Bridge, o time de Londres venceu o fraco time do Stoke City por 7 x 0 e reassumiu a liderança da Premier League.







Agência/Getty Images
 Pressionado pela vitória do Manchester United sobre o Tottenham no sábado, Chelsea entrou em campo com uma postura extremamente ofensiva,  e o 1º gol saiu logo aos 24' com Kalou (Craque da Semana), após bela jogada de Didier Droga pela direita.O gol animou ainda mais os donos da casa, que se mantiveram no ataque. E essa postura resultou no segundo gol, novamente com Kalou, desse vez de peixinho, aos 31 minutos. Não demorou muito para o terceiro gol sair, de penalti com Lampard, em jogada do nosso Craque. Os blues voltaram para o segundo tempo com a mesma pegada. Mas a defesa do Stoke City melhorou seu posicionamento e dificultou as ações ofensivas do adversário. Porém, aos 23 minutos, não teve jeito. Kalou, mais uma vez ele, pegou uma bola na área, chutou na zaga e, no rebote, fez o seu terceiro gol, aumentando o placar: 4 a 0. Nessas condições o Stoke não tinha mais esperanças, e aos 35, Lampard recebeu uma bola na esquerda e, dentro da área, bateu cruzado para fazer o quinto gol. E a fome dos Blues não tinha tamanho. Sturridge, aos 42', e Malouda, aos 44', também balançaram a rede adversária, fechando a conta em 7 a 0 para os donos da casa.


Em outros dois jogos da rodada, Liverpool goleou o Burnley por 4 a 0 e continua com chances de ir à UEFA Champions League. Destaque para o meia e capitão Steven Gerrard que fez dois gols. Maxi Rodriguez e Babel, com passe do brasileiro Lucas, marcaram os outros dois. O time se manteve na sétima posição, com 62 pontos, mas se aproximou do Tottenham, com 64, que está na posição de classificação para a pré-Liga.


Gustavo Tilio/GLOBOESPORTE.COMJá no Brasil, o motivo da comparação com o Chelsea, o Santos, venceu novamente, o time da Vila ampliou a vantagem sobre o Santo André, batendo o Ramalhão por 3 x 2 de virada. O time alvinegro começou perdendo, com um gol de falta logo no início da partida, mas após substituir Neymar (machucado), André empatou no final do primeiro tempo. O Santo André não suportou a pressão dos meninos santistas, que logo viraram e ampliaram com Wesley, marcando dois gols de forma parecida, entrou na área pela direita e bateu para o gol sem chances para o bom goleiro do Santo André, Julio César. 

Deixem seus comentários!! E sejam bem vindos ao novo Blog Bola na Rede (@blogbolanarede)!!
É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

Nenhum comentário: