Fecha logo Ronaldinho!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É período de contratações e como sempre tem aquelas famosas novelas, a desta temporada é a Novela Ronaldinho Gaúcho, você já viu? Está dando 17,6 de audiência e nenhuma outra emissora está conseguindo atingir este pico. Por enquanto.


Torço sim para que Ronaldinho volte ao Brasil e só não concordo com a imagem “Leilão Ronaldinho Gaúcho”. Antes de valores e contratos o cara é jogador e sabe fazer o seu espetáculo em campo!  Flamengo, Grêmio e Palmeiras estão na disputa pelo craque. Sinceramente, não sei se vale a pena um investimento tão grande, num jogador que claramente não está na sua melhor forma e anda frequentando baladas mundo afora. O talento dele não está em questão, já provou à todos que é um gênio da bola quando quer jogá-la. Do outro lado o Milan já não é mais barreira. Assis vai fazer o que for desejo do irmão? Ou só vai pensar na grana, que a negociação vai gerar? Veremos!



É esperar para ver o desfecho desse história de aventura, amor, brigas, etc nas próximas semanas!


Agora, FECHA LOGO RONALDINHO!!!


Para finalizar desejo à todos um FELIZ ANO DE 2011, e vida longa ao nosso blog!


Deixem seus comentários!!!
É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

Nenhum comentário: