Inter é penta campeã e Barça fatura o Bi // Resultados - 2ª Rodada Brasileirão

domingo, 16 de maio de 2010



No Campeonato Italiano, a Inter conquistou o Penta Campeonato nacional, como a muito tempo não se via um time conquistar. Mas não foi fácil como havia sido em outros anos. O time de Milão só venceu com um gol do artilheiro Diego Milito aos 12' do segundo tempo, e quase viu o título escapar para as mãos da Roma, isto porque a Roma, que acabou como vice-campeão (80 pontos), vencia seu jogo diante do Chievo por 2 a 0 (placar final) desde o primeiro tempo, em Verona. Em outro jogo da rodada, Leonardo se despediu do time do Milan com uma vitória, ele contou com a ajuda de Ronaldinho, que marcou 2 dois na vitória do time Rossonero por 3 x 0 sobre a toda poderosa Juventus. 


Inter de milão campeão italiano



Já em La Liga (Campeonato Espanhol), o Barcelona faturou o Bi-campeonato, com show e recorde de Messi, que fez dois gols, igualou o número de gols de Ronaldo e tornou-se um dos maiores goleadores da Liga Espanhola com 47 bolas na rede. O time catalão conseguiu 99 pontos, três a mais que o rival Real Madrid, no jogo de hoje contra o Valladolid. De tanto tentar, o Barça fez o primeiro aos 27'. Pedro recebeu no lado esquerdo da área, gingou diante da marcação, foi ao fundo e cruzou rasteiro para o meio. O zagueiro Luis Prieto tentou salvar e mandou contra a própria rede. Aproveitando-se do momento ruim do rival, o Barcelona foi para cima e ampliou aos 31 minutos. Messi avançou pelo meio, tabelou com Touré e deu passe com açúcar para Pedro. O atacante tocou na saída de Jacobo e correu para a galera. No segundo tempo, praticamente campeão, o Barça fez o que sabe de melhor: tocou a bola. O time não correu riscos e ainda ampliou, justamente com seu maior craque. Touré fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Messi, gol vazio, empurrar para a rede. Quem pensou que o show havia terminado, se enganou. Ainda houve tempo para mais um gol de Messi. Aos 31, o camisa 10 recebeu bola na entrada da área, passou por dois marcadores e bateu cruzado para fazer o 4 a 0. Foi a senha para a festa no Camp Nou. 

barcelona comemora o título espanhol



 4 x 0

 1 x 1
 1 x 0 Atlético/GO(sem camisa)
 1 x 2 
 1 x 2 
  1 x 1 Ceará(sem camisa)
 2 x 3 

 0 x 0  
 2 x 2 Guarani(sem camisa)
 2 x 2 

Obs: As camisas estão em atualização.

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

Nenhum comentário: